segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como lembrar de você e não sorrir?


Eu não sei como seria meus dias sem ela.
Mesmo nos dias que ela tá super estressada,eu gosto de ficar com ela, porque ela me faz rir,porque ela me faz bem!
Porque ela "cuidou" de mim desde "pequena",porque ela sempre fez parte da minha vida,porque ela é tão importante pra mim que eu já me acostumei com sua presença.Eu nunca vou esquecer nossas férias com House e doritos e brigadeiro e pipoca e recuperação,nem nossas sessões de fotos, e nossas raras saídas,nossas brigas com a Mara.Estavamos juntas quando brincavamos e quando começamos a namorar,rs.Nos separamos quando ela foi para a Itália, mas isso durou 1 ano,e quando você voltou conhecemos novas pessoas,uma nova Larisse e uma nova Jéssica que se deram muito bem e que ficam sempre juntas,quando é possivel.
Eu te amo muito,"fofão meu amor".

2 comentários:

  1. Eu também te amo muito!Ru sabe o quanto é importante pra mim!Amo estar do teu lado, tua presença me faz muito bem!

    Pra você guardei o amor
    Que nunca soube dar
    O amor que tive e vi sem me deixar
    Sentir sem conseguir provar
    Sem entregar
    E repartir♪
    te amo muito mesmo meu precioso, minha fofão!

    ResponderExcluir
  2. ooonw prima,
    eu amo você demaaais viu!
    fofão auehuhe -'-
    aaamo MUUUITO!
    :*

    ResponderExcluir